Caxias do Sul x Bauru

Euroliga – 21/04 às 15h45

Escalação Caxias do Sul

Eddy, Nico Ferreyra, Pedro, Tulio da Silva e Antonio

Escalação Bauru

Alexey Borges, Alex Garcia, Gui Deodato, Zach Graham e Tyrone

 

Caxias do Sul

O Caxias tem uma campanha no NBB muito semelhante a campanha feita pelo Zenit na Euroliga, de um time que saiu de último colocado no ano anterior para classificar aos Playoffs nesta temporada, e ainda na última colocação do G-12.

É um time bem jovem, mas que tem muita qualidade, Antôno vem numa temporada muito boa, juntando a boa pontuação de Pedro Teruel e a excelente chegada de Tulio da Silva, ala de extrema qualidade e que vem numa idade bem jovem.

Bauru

O Bauru terminou com a quinta melhor campanha do Novo Basquete Brasil, o time acirrou uma briga até o final com o Paulistano pela quarta posição e por conta disso o Dragão é considerado a equipe mais forte dessas Oitavas de Finais.

E a minha confiança no Bauru é justamente pelo excelente momento vivido pela equipe de Léo Figueró, além de o elenco ser extremamente experiente, tendo nomes como Larry Taylor, Alex Garcia e Gui Deodato.

Dica do tipster

Vejo um jogo bom para irmos no HT-FT do Bauru, o time tem força ofensiva, conta com jogadores experientes e foi o melhor colocado entre os classificados para essa segunda fase da competição, portanto vale 2u.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bauru HT-FT Entrar em odds 1.80 2