Casper Ruud x Marcel Granollers

ATP 250 de Houston – 12/04/2019 às 17h

Casper Ruud e Marcel Granollers nunca se enfrentaram no circuito.

Ruud faz boa temporada no saibro e já soma nove vitórias no piso em 2019. No entanto, o norueguês não teve vida fácil nas primeiras rodadas.

Ele vem de vitória sobre Reilly Opelka em três sets — com parciais de 4-6, 6-4, 6-4. Não foi um jogo com muitas quebras de saque e acabou decidido em detalhes.

Saibrista, o norueguês mexe bem as pernas, é agressivo, tem como melhor arma o forehand e não serve mal.

Granollers, por sua vez, cedeu apenas uma quebra de saque nas primeiras rodadas e atropelou Bernard Tomic em apenas 47 minutos na segunda rodada. Vale destacar que o espanhol já havia eliminado Taylor Fritz na estreia.

Atual 112 do mundo e com 33 anos, Granollers foi campeão do ATP de Houston em 2008 e chegou a ser 19 do mundo em 2012, mas é óbvio que ele não é o mesmo jogador do passado e atualmente vive de semanas esporádicas — assim como a atual.

O espanhol é talentoso e tem bons recursos técnicos. Além de ser sólido na linha de base, ele também é competente junto à rede.

Pelo que ambos mostraram nos primeiros jogos do torneio, vejo Granollers com condições de endurecer a partida contra o favorito aqui. Sendo assim, vamos com hc +3 games no espanhol.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Granollers +3 games 1,76 2