Carolina Panthers x Tennessee Titans

NFL – Semana 9 – 03/11 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Bank of America Stadium o confronto entre Carolina Panthers e Tennessee Titans válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Panthers é favorito no embate.

Carolina Panthers

Carolina viu sua sequencia de cinco vitórias ser interrompida em San Francisco no último domingo, mas esperam voltar aos trilhos nesta semana 9. QB Kyle Allen tem TD-INT de 7-3, WR DJ Moore tem 463 jardas e  RB Christian McCaffrey acumula 10 touchdowns. Defensivamente Panthers cede 374.6 jardas e 26.3 pontos por duelo, com diferencial de turnovers +4. Jogando no Bank of America Stadium, Carolina tem campanha de 1-2.

Tennessee Titans

A franquia de Nashville está 2-0 desde que promoveu QB Ryan Tennehill ao posto de titular, e uma vitória fora de casa neste domingo sem dúvidas deve firmar o jogador como QB1 pelo restante da temporada. Tennehill tem TD-INT de 5-2, WR A.J. Brown lidera o corpo de recebedores em jardas e touchdowns e RB Derrick Henry tem média de 72.6 jardas por jogo. A unidade defensiva de Tennessee cede 353.8 jardas e 16.9 pontos por embate, com diferencial de turnovers +7. Performando como visitante o Titans tem campanha de 2-2.

Dica do Tipster

Tennehill é um lançador mediano e não vejo esse jogador sendo o próximo franchise quarterback do Titans. Ainda prefiro Mariota e a habilidade dual-thread que ele carrega consigo. Titans é um time que vem vencendo graças a muitos turnovers sofridos pelos adversários. De fato a defesa de Tennessee é muito boa, mas essa média de 16.9 pontos cedidos por jogo engana.

McCaffrey vem sendo o melhor jogador all-around da NFL, contribuindo no jogo aéreo e terrestre, conseguindo facilitar bastante a vida do Allen e do Panthers. Carolina enxugou muito bem seu playbook desde a lesão do QB Com Newton e a campanha de 4-1 desde então demonstra como isso vem funcionando bem.

Acredito que vai chegar o jogo em que Tennehill vai bater na parede, ter um jogo com mais interceptações que touchdowns e fazer HC Mike Vrabel repensar a posição de QB1, e acredito que esse será o jogo. Panthers por incrível que pareça segue na briga pelo wildcard e não pode tropeçar no Bank of America Stadium num jogo como favorito.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Carolina Panthers AH -3 1,74 2