Carolina Panthers x Los Angeles Rams

NFL – Semana 1 – 08/01 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Bank of America Stadium o confronto entre Carolina Panthers e Los Angeles Rams válido pela semana 1 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Rams é favorito no embate.

Carolina Panthers

Tendo realizado cirurgia no ombro durante a off-season e tendo sofrido lesão no pé durante a pré-temporada, muitos pontos de interrogação estão ao redor do QB Cam Newton. Fato é que o quarterback será titular nesta semana 1 e precisa apresentar uma excelente consistência se quiser o upset diante do campeão da conferencia nacional. O corpo de recebedores segue bem fraco e a esperança ofensiva continua no all-around RB Christian McCaffrey. Defensivamente a adição do DE Gerald McCoy faz com que esse pass rush seja muito perigoso. Estamos falando de uma unidade com DE Kawann Short e NT Dontari Poe. LB Luke Kueckly é um dos melhores na posição. Secundária não tem grandes playmakers e dificilmente terá um grande ano.

Los Angeles Rams

Rams inicia suas atividades com compromisso fora de casa, e começar forte o ano sem dúvidas é o principal objetivo do head coach Sean McVay. QB Jared Goff entra em seu quarto ano profissional, uma temporada de extrema importância para seu próximo contrato, e devemos ver mais evoluções do camisa 16 após toda a experiencia obtida no ano passado. WR Cooper Kupp retorna ao campo depois de ter perdido boa parte do último calendário por lesão e RB Todd Gurley vem informando estar recuperado dos problemas no joelho. Defensivamente, tivemos a contratação do LB Clay Matthews e do FS Eric Weddle, mas o destaque fica sempre por conta do DE Aaron Donald.

Dica do Tipster

O único fator que favorece Carolina neste jogo é o Bank of America Stadium — onde por sinal estão com sequencia de 3 derrotas. Rams é superior nas três fases do jogo e, dependendo da situação física em que se encontre Newton neste domingo, as coisas podem fluir mais fáceis do que o esperado para Los Angeles. Estamos falando de um dos poucos times que tem playmakers em todas as posições, e ficaria surpreso de ver Panthers conseguindo levar a melhor nesta semana 1.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Rams para vencer 1,83 2