Caracas vs Atlético-PR

Copa Sul-Americana – 19/09 às 19h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Caracas: Eduardo Herrera; Fereira (Acuña), Moreira (Martins), Quijada e Bernardo Añor; Martins, Garcés, Canelón, Diomar Díaz e Robert Hernández; Arrieta. Técnico: Noel Sanvicente

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Wellington, Nikão, Raphael Veiga e Marcinho; Pablo. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Bruno Nazário no Atlético-PR

Conclusão:

Na crise do futebol venezuelano, o Caracas carrega o nome do país na Copa Sul-Americana, onde tem a chance de avançar às quartas de final em caso de triunfo sobre o brasileiro Atlético-PR.

Do outro lado, o Furacão quer repetir o bom desempenho internacional da década passada, onde chegou à final da Copa Libertadores em 2005, derrotado para o São Paulo.

No plano tático, a diferença é enorme. O Atlético-PR executa bom futebol atualmente, está há vários jogos vencendo com consistência, enquanto o Caracas não está nos holofotes do Campeonato Venezualano há algum tempo, dominado atualmente por equipes como Monagas, Zamora e Deportivo Lara – o último titulo venezuelano do Caracas foi em 2009/10.

Vejo que o ML do Atlético-PR aqui é muito legal. Ok, a partida será na Venezuela, mas esse é o único fator que vai de encontro ao Caracas, quando o Atlético tem vários fatores para realizarmos a aposta em seu ML: mais qualidade técnica, noção tático, físico e experiência.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-PR 1.99 2

Comentários estão fechados.