Campo Mourão x Corinthians

NBB – 08/04 às 19h00

Escalação Campo Mourão

Cook, Figueroa, Paje, Castellon e Lucão

Escalação Corinthians

Fuller, Ricardo Fischer, Miller, Artur e Renato

 

Campo Mourão

Já eliminado da primeira fase do Novo Basquete Brasil, o Campo Mourão pecou nas contratações, faltou experiência e jogador de grife para fazer com que esse time fosse melhor, ainda mais em 2021, o time piorou demais de rendimento e soma quase 10 derrotas consecutivas, perdendo até para o lanterna Brasilia.

Ofensivamente esse time do Campo até dá trabalho as vezes, mas o problema é o setor defensivo que sempre é muito fraco, tanto que acabou tomando 89 ontos do Brasilia, como citei acima, último colocado e time de pior campanha na liga.

Corinthians

A grande surpresa do segundo turno é o Corinthians, Demetrius simplesmente acabou com a moleza do seu elenco e fez o time voltar a jogar bem, principalmente Kyle Fuller, que vem se tornando o principal jogador deste elenco.

O Timão terminou a primeira parte da temporada regular na décima colocação, desde então os números foram maravilhosos e o alvinegro paulista é o sexto colocado, podendo pegar um adversário mais tranquilo nas Oitavas.

Dica do tipster

Aqui será uma partida boa para testar a força do ataque corintiano, o time já vem mega confiante e imagino que continuaram assim, principalmente por enfrentar uma defesa do Campo que é bem limitada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians 1ºtempo + Corinthians Mais de 84,5 pontos e Corinthians Mais de 34,5 no 1 tempo 1.74 3

Comentários estão fechados.