Campinense x Salgueiro

Brasileirão Série D – 14/10 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Campinense: Waldson (Welligton), Júnior Gaúcho, Rômulo, Breno e Vinícius Araújo; Neto, Gabriel e Echeverría; Jobson, Rafael Ibiapino e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Sales

Salgueiro: César Tanaka, Dadinha, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena, Willian Daltro, Renato e Tarcísio; Ciel e Daniel Passira. Técnico: Daniel Neri

Desfalques: Alex Travassos, Fabinho, Alex Murici, Pedro Victor e Juliano no Campinense

Conclusão:

A derrota do Campinense por 3 a 0 frente ao Atlético Cajazeirense trouxe problemas no dia a dia do clube durante a semana. A torcida cobrou posicionamento da comissão técnica e, agora, a expectativa é de alteração em algumas peças do time titular, com a saída de alguns jogadores que não demonstraram entrega até aqui.

O Salgueiro, por sua vez, vem de invencibilidade na Série D: não sabe o que é perder desde o início da competição, com duas vitórias e dois empates até aqui.

Analiso que o DNB do Campinense tem boas condições neste confronto. Por mais que o Salgueiro esteja em bom momento, o time do Campinense tem capacidade para bater de frente e vencer, principalmente após modificações feitas durante a semana.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Campinense DNB 1.88 2