Cameron Norrie x Taylor Harry Fritz

ATP 250 de Atlanta – 27/07/2019 às 20h

Na atual temporada, eles se enfrentaram em duas oportunidades. A primeira foi em Auckland (sintético) e terminou com vitória de Cameron Norrie. A segunda partida aconteceu na semana seguinte, no Australian Open (sintético), com vitória de Taylor Fritz.

Atual número 54 do mundo, Norrie é bom jogador e tem potencial para crescer ainda mais no circuito.

Ele vem de vitória sobre Alexei Popyrin, com parciais de 7-5 e 6-4. Ambos falharam muito em seus games de saque e demonstraram excesso de nervosismo em vários momentos. Também vale ressaltar que Popyrin passou mal com o calor e não conseguiu jogar o seu melhor.

Fritz, por sua vez, ainda não cedeu set no torneio e está jogando muito bem. Nas quartas de final, ele precisou de dois sets para eliminar a boa promessa Miomir Kecmanovic — parciais de 6-1, 7-6 (1).

“Eu tenho jogado muito bem”, disse Fritz após vencer Kecmanovic. “Eu tive uma lesão no tornozelo que entrou em vigor em fevereiro e estava me incomodando até o início da quadra de saibro. Eu aumentei a minha carga de treino assim que meu tornozelo me permitiu e eu tenho jogado muito bem desde então. As únicas derrtoas que tive ultimamente foram para jogadores de qualidade que estão jogando um ótimo tênis. Eu não poderia estar mais feliz”, completou o norte-americano.

Como Fritz é mais jogador que Norrie, saca melhor que o rival e está em boa fase, vejo o norte-americano com bom nível de favoritismo. Vamos com Fritz -2 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fritz -2 games 1,69 2