Cameron Norrie vs Taylor Fritz

Australian Open – 14/01/2019 às 4h

Eles se enfrentaram na semana passada, no ATP 250 de Auckland, e Cameron Norrie bateu Taylor Fritz em sets diretos — com parciais de 7-6(3), 6-3.

Cameron Norrie vem de um vice-campeonato em Auckland e começou a temporada atuando em bom nível. Mas ele não fez uma boa partida na decisão do torneio neozelandês e demonstrou um certo desgaste físico e mental contra Tennys Sandren.

Canhoto, o britânico de 23 anos está mais agressivo este ano e melhorou seu serviço.

Fritz vem de derrota para o próprio Norrie e soma duas vitórias em quatro partidas na atual temporada. O norte-americano saca bem e tem estilo de jogo apropriado para o piso duro. No entanto, falta regularidade para ele.

No confronto ente eles na Nova Zelândia, o primeiro set, que foi decido no tie-break, o norte-americano teve suas chances no início da parcial, mas não conseguiu aproveitá-las. No segundo set, o britânico foi superior e mereceu a vitória.

Para a partida de daqui a pouco, Fritz chega mais descansado que o rival — já que Norrie jogou uma final no dia 12. Além disso, até mesmo alguns jornalistas britânicos colocam em cheque a resistência e a força mental de Norrie para um confronto de cinco sets logo depois de uma semana desgastante.

Levando em conta os fatores apontados acima, vou confiar em Fritz para cumprir um hc +2 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fritz +2 games 1,72 1

Comentários estão fechados.