Cambaceres x Yupanqui

B Metro – 06/05 às 15h30

Escalação Cambaceres

Sergio Meli; Enzo Caroccia, Maximiliano Negrette, Juliàn Torres, Juan Manuel Díaz; Facundo Garzino, Agustín Durán, Mariano Romero, Franco Palacio; Mauro Dubini e Lucas Catalano.

Desfalques Cambaceres

Nenhum

Escalação Yupanqui

Darío Aleman; Fabián Correa, Diego Garbero, Basso, Leandro Barroso; Rodas, Facundo Ledesma, Fabricio Verón, Costas; Nahuel La Sala e Daniel Pastrana.

Desfalques Yupanqui

Álvarez

Cambaceres

 

Como disse a temporada inteira, a sorte do Cambaceres é que o rebaixamento dessa temporada na D Metro foi cortado, por alguns problemas entre os clubes federados e os clubes filiados a AFA, pois a campanha do clube é horrível e a briga contra o descenso iria piorar ainda mais a situação do Defensores.

O Cambaceres tem apenas uma vitória nas últimas sete rodadas e este resultado positivo foi diante do Paraguayo, que é o segundo pior time dessa competição, ou seja, não podemos destacar essa vitória, até porque os dois clubes estão em um nível bem abaixo dos adversários.

Yupanqui

 

Após tropeçar dentro de casa contra o Ballester, o Yupanqui não pode nem sonhar com o empate, isto porque como estamos na última rodada e o time precisa chegar entre os 9 melhores colocados, com 34 pontos o Yupanqui tem o mesmo que o Juventud Unida, mas perde no saldo de gols.

Sem perder há oito rodadas, o time celeste chega mega confiante para conseguir a classificação e tem tudo para alcançar, em vista de que encara simplesmente o pior time da competição, com diferença de 11 pontos para o Cambaceres.

Dica do tipster

Destaquei acima que o Yupanqui não perdeu nenhum jogo nas últimas oito rodadas e o mais interessante deste número é que o clube sofreu apenas dois gols e esta força defensiva me deixa bem confiante em uma belissima atuação deles.

Enquanto o Cambaceres está com um time tecnicamente ruim e na minha visão o DNB do Yupanqui me parece melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Yupanqui DNB 1.90 2

Comentários estão fechados.