Cagliari x Milan

Serie A Tim – 11/01 às 11:00

Escalação  Cagliari

Olsen; Faragó, Pisacane, Klavan e Pellegrini; Nandez, Cigarini, Rog, Nainggolan e João Pedro; Simeone

Desfalques

Cragno, Pavoletti, Castro e Ceppitelli

Escalação Milan
Donnarumma; Calabria, Musacchio, Romagnoli e Hernandez; Castillejo, Kessie, Bennacer e Calhanoglu; Rafael Leão e Ibrahimovic
Desfalques

Leo Duarte

Cagliari

Na primeira partida do ano, o Cagliari foi goleado pela Juventus por 4×0. Chegando a três derrotas seguidas, no final de 2019 já havia perdido pelo placar de 2×1 para Udinese e Lazio.

Com isso, depois de ter frequentado a zona de classificação para Champions League, acabou caindo para sexta posição, no limite da região que concede vaga para Europa League. Como já disse em posts anteriores, Cagliari vem fazendo campanha muito acima do esperado e não tem motivos para reclamar da primeira metade da temporada.

Continuo Destacando a qualidade técnica do meio campo, com um quarteto que faz valer em campo todo investimento no inicio da temporada com Nandez, Nainggolan, Rog e João Pedro, a bola vai continuar chegando aos pés do Giovane Simeone.

Milan

O Milan terminou 2019 impondo uma grande frustração a seus torcedores sendo goleado por 5×0 pelo Atalanta e abriu 2020 com outra decepção em casa, não passou do empate sem gols com a Sampdoria na partida de retorno de Zlatan Ibrahimovic.

Com seu novo reforço, sem atuar há quase 60 dias, o técnico Stefano Pioli teve o cuidado de relacioná-lo para o banco de reservas e acioná-lo apenas no segundo tempo, mas sem mudar a estrutura tática da equipe. Tirou um atacante de área, o polonês Piatek, aos dez minutos, e colocou outro. Porém, nenhum dos dois foi capaz de furar o bloqueio adversário.

Até foi melhor durante a maior parte do tempo. Teve mais posse de bola, criou oportunidades de gol, mas não superou o goleiro Audero. Produziu mais na etapa final (nove tentativas de finalização), com Ibra, no que no primeiro tempo (cinco), com Piatek.

Assim, existe a possibilidade de que o sueco comece jogando neste sábado, mesmo que não tenha condições físicas de seguir até o fim, ja que tudo indica que Piatek deve rumar para Tottenham.

Dica do Apostador

Cagliari entra em campo para lutar pela permanência de sua posição na tabela, e a diferença vem diminuindo a cada derrota. O técnico Rolando Maran deu declarações que precisa acabar com essa sequencia de derrotas e o jogo de amanha é fundamental uma vitória para se manter aonde está.

Mirando vaga nas competições europeias, o Milan tem como chave esse jogo, mas não tem ainda um padrão ofensivo. Na tentativa de vencer pode abrir espaços para o Cagliari.

Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do mandante parece ser a melhor opção de palpite para o encontro e o mercado no momento está me oferecendo a linha do handicap asiático +0,25 e me dá mais valor ainda.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cagliari AH +0,25 1,95 1