Burnley x Watford

Premier League – 25/Junho 14h00

Escalação Burnley

Pope; Lowton, Tarkowsky, Mee e Taylor; Brownhill, Westwood, Cork e McNeil; Jay Rodrigues e Vydra

Desfalques

Barnes, Gibson, Brady, Wood, Hendrick e Gudmundsson

Escalação Watford

Foster; Femenía, Kabasele, Dawson e Masina; Capoue e Hughes; Sarr, Doucouré e Pereyra; Deeney

Desfalques

Deulofeu, Janmaat e Success

Burnley

Apesar de já ter feito um jogo pós pandemia, ainda não da para tirar nenhuma conclusão do time do Burnley. Isso devido ao fato do jogo ter sido contra o Manchester City e é praticamente impossível você conseguir notar algum detalhe de um time que jogue contra o City. O Burnley perdeu por 5 a 0 e no primeiro tempo já saiu levando de 3.

Mesmo com o resultado negativo, o Burnley continua com seus 39 pontos, em 11º lugar e deve terminar a Premier League sem sofrer sustos e sem ter a ambição de grandes coisas na competição.

Para esse jogo o time continua sem sua dupla de ataque titular, Wood e Barnes, que estão lesionados. Outros desfalques importantes são os meias Hendrick e Gudmundsson.

Watford

O Watford continua sua luta contra o rebaixamento. No seu primeiro jogo após a pausa, empatou com o Leicester em um jogo maluco que estava 0 a 0 até os 44 minutos do 2º tempo. Esse empate deixou o time 1 ponto longe da zona de rebaixamento e o perigo ainda é bem real.

Acredito que o Watford tenha sido o time que mais manteve o padrão que tinha antes da pandemia e o que aconteceu em campo contra o Leicester não me surpreendeu: lado direito da equipe bem forte com o Sarr, Doucouré jogando bem de meia armador, lado esquerdo do ataque sofrendo com o Pereyra, já que ele não é um ponta e sua defesa mostrando as fragilidades de sempre.

Dica do Apostador

As casas de apostas consideram o Burnley um time mais under do que ele realmente é, e o fato dos estádios estarem sem torcida, parece que reforçou ainda mais esse pensamento. Se formos olhar as estatísticas, o Burnley só não marcou gol em 4 das 15 partidas que fez em casa. Dessas 4 partidas, 3 foram contra times que fazem parte do “Big Six”, ou seja, jogos contra equipes bem mais fortes do que ele.

Eu já comprei gol do Burnley contra times com defesas bem mais fortes que a do Watford e não vou ter medo de comprar aqui por conta desse cenário estranho do futebol pós pandemia. Principalmente pelo fato que a linha do Burnley over 0,5 gols deve bater bem cedo, antes dos 30 minutos do 1º tempo.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Burnley mais de 0,5 gols - Entrar ao vivo 1,74 2