Bulgária vs Eslovênia

UEFA Nations League – 19/11 às 17h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bulgária: Petkov; S. Popov, Bozhikov, Bodurov e Nedyalkov; Dimitrov, Kostadinov, Slavchev e Ivanov; I. Popov e Kraev. Técnico: Petar Hubchev

Eslovênia: Belec; Skubic, Al. Struna, Mevlja e An. Struna; Bezjak, Rotman, Dervisevic, Zajc e Ilicic; Beric. Técnico: Tomaz Kavcic

Conclusão:

Empatada em pontos com a Noruega, a Bulgária precisa vencer e terminar ao menos com mais saldo de gols que os nórdicos, que contam com um a mais neste momento.

No entanto, o primeiro passo é vencer aqui, diante de uma Eslovênia fraca, que poupou seus principais jogadores durante a competição e acabou rebaixada para a Liga D.

Se a Eslovênia estivesse dedicada na competição, o valor do ML da Bulgária estaria totalmente sem sentido. Nada obstante, com o fraquíssimo desempenho dos eslovenos (que não conseguiram sequer vencer o Chipre), vejo que o valor está todo para o lado da Bulgária, que não tem grande elenco, mas joga em casa e tem o mínimo suficiente para vencer uma seleção praticamente reserva.

Assim, vamos com duas unidades no ML dos búlgaros, acreditando que eles ao menos farão sua parte na briga pela primeira colocação do Grupo 3 da Liga C.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bulgária 1.70 2

Comentários estão fechados.