Buffalo Bills x Philadelphia Eagles

NFL – Semana 8 – 27/10 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no New Era Field o confronto entre Buffalo Bills e Philadelphia Eagles válido pela semana 8 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Bills é favorito no embate.

Buffalo Bills

Entrando na semana 8 com a excelente campanha de 5-1, Buffalo terceira vitória consecutiva neste domingo. QB Josh Allen tem TD-INT de 7-7, WR John Brown lidera o corpo de recebedores em jardas, recepções e touchdowns e backfield produz em média 135.8 jardas terrestres por embate. Defensivamente Bills cede 306.3 jardas e 15.2 pontos por duelo, com essa unidade sendo grande responsável pelo sucesso do time nesta primeira metade do calendário regular. Jogando no New Era Field, Buffalo tem campanha de 2-1.

Philadelphia Eagles

Eagles vem de uma derrota decepcionante, derrota essa que o HC Doug Pederson afirmou ser uma de suas piores desde que assumiu o cargo na franquia. Enfrentaram o rival Dallas Cowboys, valendo a liderança da divisão, e perderam por 37-10. QB Carson Wentz tem TD-INT de 13-4, TE Zach Ertz tem 404 jardas recebidas e RB Jordan Howard tem 4 touchdowns. A unidade defensiva de Philadelphia cede 377.3 jardas e 26.6 pontos por jogo, com diferencial de turnovers -2. Performando como visitante o time tem campanha de 1-3.

Dica do Tipster

Com duas derrotas consecutivas, Eagles aos poucos vai entrando em must-win situation se quiser vencer a NFC East. Bills, por sua vez, não para de encontrar maneiras de vencer.

Esse é um jogo onde acredito que teremos muitos highlights ofensivos. Apesar da defesa de Buffalo estar muito bem na temporada, 21 pontos cedidos para o fraquíssimo Miami Dolphins no último domingo foi algo bem fora da curva, e tenho minhas dúvidas em relação a segurar um ataque do Eagles que tem média de 24.4 pontos por jogo. Ao mesmo tempo, a defesa de Philadelphia está péssima, bem confusa, e em seu terceiro jogo consecutivo como visitante, certamente já estão cansados e a preparação já não deve estar das melhores. Cederam 38 pontos na semana retrasada, e cederam 37 pontos na última rodada. Não me surpreenderia de ver Bills passando da marca dos 28.

Vamos no over. Em cinco dos sete jogos do Eagles nesta temporada tivemos over batendo com certa tranquilidade, e depois da péssima derrota do time no AT&T Stadium, espero que o ataque esteja bem mais sedento pela end zone. Ao mesmo tempo, não tenho como esperar que uma defesa que cedeu 75 pontos nas últimas duas semanas conseguia melhorar da água pro vinho.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 43 pontos 1,90 2