Buffalo Bills x Indianapolis Colts

NFL – Wild Card Weekend – 09/01 às 15h05

O duelo entre Bills e Colts abrirá o fim de semana de Wild Card desta temporada e também marca minha estreia aqui no Quero Apostar. Durante os Playoffs da temporada de 2020 da NFL estarei aqui com artigos pré-jogo de cada uma das 13 partidas que teremos nessa pós-temporada.

A principal questão do primeiro jogo dos Playoffs, para mim, é “qual ataque do Colts entrará em campo”? Por que, para bater o Buffalo Bills – média de 31,3 pontos por jogo – você precisa marcar pelo menos 3 Touchdowns e conseguir segurar o 2º melhor ataque, em pontos e em jardas totais, da NFL

O ataque do Bills também é o 2º melhor da liga em pontos na primeira metade do jogo. Ao longo dos 16 jogos da temporada regular, o time marcou uma média de 16,6 pontos até o intervalo. O Colts, em 4º lugar, marcou 16,4 pontos. No entanto, a defesa do Bills é a 2ª melhor na primeira metade, enquanto a do Colts é apenas a 24ª (entre 32 equipes).

A defesa do Colts é uma defesa que se adapta bem após o intervalo. A média de 13,9 pontos cedidos na primeira metade cai para apenas 8,7 pontos na segunda, a 4ª melhor da Liga. A equipe do Bills já está acostumada a começar bem os jogos e, contra a defesa do Colts, precisará fazer isso acontecer.

Josh Allen, QB do time, foi um dos melhores da NFL na temporada regular e, sem sombra de dúvidas, foi o que mais evoluiu na Liga desde 2018. Allen lançou 15 Touchdowns nos últimos 5 jogos, sendo 9 na primeira metade, e apenas 2 interceptações. Isso enfrentando as defesas de Steelers, 49ers e Dolphins.

Minha impressão para esse jogo é que o Bills conseguirá mostrar sua força logo na primeira metade. O 2º melhor ataque da primeira metade jogará contra a 24ª melhor defesa e irá se impor no jogo logo de cara para não ter que buscar o resultado jogando contra uma defesa que se adapta tão bem na segunda metade. Com a vantagem no placar, o Bills fará valer duas estatísticas muito importantes: conversões de 3ª descida, na qual a equipe é a melhor da NFL, e tempo de posse de bola, 3ª melhor da liga.

Lesionados e Desfalques:

É importante acompanhar casos de COVID que podem surgir.

 Colts:
Fora: Rock Ya-Sin, CB, Concussão;

Não treinou: Tavon Wilson, S;

Treinou com limitações: Jonathan Taylor, RB; DeForest Buckner, DT;

A participação de Jonathan Taylor e DeForest Buckner é fundamental para o Colts.

Bills:

Fora: –

Não treinou: –

Treinou com limitações: Cole Beasley, WR; Stefon Diggs, WR;

Diggs e Beasley são os recebedores mais importantes do Bills, mas deverão jogar. Ambos estão com lesões leves, Beasley no joelho e Diggs no abdomen. Beasley foi poupado do último jogo para melhorar sua recuperação.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bills -3.5 HT ou Bills HT-FT 1.85 2