Buffalo Bills x Denver Broncos

NFL – Semana 12 – 24/11 às 15h

Às 15h (Brasília) deste domingo acontece no New Era Field o confronto entre Buffalo Bills e Denver Broncos válido pela semana 12 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Bills é favorito no embate.

Buffalo Bills

Bills vem de sua melhor performance ofensiva na temporada, tendo vencido em Miami por 37-20 no último domingo, e entra em campo nesta semana 12 em busca de sua oitava vitória no ano. QB Josh Allen tem TD-INT de 13-7, WR John Brown acumula 4 touchdowns e RB Frank Gore tem 476 jardas corridas. Defensivamente o time cede 323 jardas e 17 pontos por duelo, com diferencial de turnovers zerado. Jogando no New Era Field, Bills tem campanha de 3-2.

Denver Broncos

A franquia do Colorado segue num ano amargo, e terão neste domingo um desafio complicado em seu calendário. QB Brandon Allen tem TD-INT de 3-1, WR Courtland Sutton lidera o corpo de recebedores em jardas, touchdowns e recepções enquanto que RB Philip Lindsay é o destaque do backfield. A unidade defensiva do Broncos cede 323.7 jardas e 19.7 pontos por confronto, com diferencial de turnovers em -2. Performando como visitante, Denver tem campanha de 1-4.

Dica do Tipster

A evolução do Allen no sistema ofensivo de Buffalo vem sendo notória. O segundo-anista está demonstrando, semana após semana, evolução na leitura pré-snap e na progressão de leitura de seus recebedores no jogo aéreo. Isso agrega bastante a um Bills que vem se destacando bastante defensivamente, o que acaba tornando o time ainda mais balanceado.

Broncos, apesar da péssima campanha como visitante, sempre costuma apresentar dificuldades aos donos da casa. Entretanto, sempre dão um jeito de perder. A saída do Flacco da posição de QB1, por incrível que pareça, foi uma perda para a unidade ofensiva e a queda de produção do Lindsay em relação a sua rookie season é enorme, além do fato do corpo de recebedores de Denver ser de baixíssimo nível.

Esse é um jogo extremamente importante para o Bills. Com vitória, sua situação na disputa por uma das vagas de Wild Card vai ficar bem mais confortável. Sem dúvidas analisaram seu calendário nesta reta final de temporada regular, e já perceberam que vão entrar numa streak de jogos como underdog (@ Dallas, vs Baltimore, @ Pittsburgh, @ New England), e bater um fraco Broncos é primordial neste momento.

Vamos na vitória de um Buffalo que em 2019 tem mais pontos marcados e menos cedidos, melhor quarterback, melhor diferencial de turnovers e joga em casa. Não me surpreenderia de ver esse jogo sendo bem mais tranquilo para Bills do que o esperado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Buffalo Bills para vencer 1,57 2