Buffalo Bills x Baltimore Ravens

NFL – Divisional Round – 16/01 às 22h15

Um dos indicativos de que um ataque é eficiente é a taxa de conversão de terceiras descidas. No momento do jogo em que se está na iminência de perder a posse da bola, é preciso combinar boas jogadas com boa execução. Converter terceiras descidas é importante para dar ritmo ao ataque, aumentar a posse de bola e manter a defesa descansando fora do campo.

No duelo da noite de sábado, no Divisional Round, estarão em campo o melhor e o 4º melhor ataques em conversão de terceiras descidas. O Ravens consegue manter a posse de bola em 49,7% das terceiras descidas. O Bills, em 4º, obtém sucesso de 48,79%. E os dois times possuem ataques completamente diferentes entre si.

O Ravens é o time com mais jardas terrestres por partida e é o pior de toda a NFL em jardas aéreas: 191,9 jardas corridas por jogo e 171,2 jardas áreas por jogo. Na NFL moderna, em que os times usam mais jogadas de passe do que jogadas corridas, ser um time com mais jardas corridas do que aéreas é quase inimaginável. O Bills é o 2º com mais jardas aéreas e apenas o 20º em jardas corridas: 288,8 jardas aéreas por jogo e 107,7 jardas corridas.

Minha aposta favorita para esse jogo, por conta dos ataques dinâmicos das duas equipes, é +5,5 Touchdowns na Partida. Muito parecida com essa aposta, pois 6 touchdowns normalmente significam 42 pontos, é a de +49,5 pontos no jogo.

O Bills marca 31,3 pontos por jogo e o Ravens marca 29,2. Os ataques costumam conquistar pontos. A defesa do Bills cede 23,4 pontos por jogo, enquanto a do Ravens cede apenas 18,9. A questão é que quando olhamos o desempenho da defesa do Ravens contra times que se classificaram para os Playoffs, essa média de pontos cedidos sobe para 23,25 pontos cedidos.

Na semana passada o Ravens deixou o ataque do Titans marcar apenas 13 pontos. No entanto, a dinâmica ofensiva do Titans e a do Bills é completamente diferente. O ataque do Titans conquista o campo com corridas e foi parado pela defesa do Ravens. O Bills tem como virtude o jogo aéreo.

Lesionados e Desfalques: 

É importante acompanhar casos de COVID que podem surgir. 

Bills:
Fora: -;

Não treinou: Darryl Johnson, DE;

Treinou com limitações: Cole Beasley, WR;

Cole Beasley está treinando com limitações, mas não tem lesão grave apontada. Darryl Johnson não deve jogar, mas não será um desfalque importante na defesa do Bills.

Ravens:

Fora: -;

Não treinou: -;

Treinou com limitações: D. J. Fluker, RT; Marcus Peters, CB;

    1. J. Fluker é o Right Tackle titular do time e Marcus Peters é um dos melhores jogadores da NFL. Ambos estão listados como presença questionável no jogo de domingo.

Aposta Principal:

+ 5,5 Touchdowns na partida a 1,83;

Aposta Secundária:

+ 49,5 pontos na partida 1,90;


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
+5.5 touchdowns no jogo 1.83 2

Comentários estão fechados.