Brusque x Marcílio Dias

Catarinense – 16/03 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brusque: Paulo Sérgio; Edilson, Cleyton, Neguette e Airton; Ruan, Everton Dias e Vitor Júnior; Francisco Maranhão, Jefferson Renan e Hélio Paraíba

Marcílio Dias: Tom; Luiz Renan; Wallace, Magrão e Paulinho; Braga, Jhonatas e Juninho Tardelli; Jean Dias, Anderson Ligeiro e Roni (Sabiá)

Conclusão:

A briga pelo G4 do Catarinense está cada vez mais quente. O quarto colocado Marcílio Dias defende sua colocação com quatro pontos acima do quinto Brusque.

A partida de hoje é um divisor de águas nesta briga, tendo em vista que uma vitória do Brusque deixará a distância em um ponto, mas uma derrota alargará para sete, o que significa que um dos dois pode ir do céu ao inferno.

O Marcílio realmente montou um grupo forte para a disputa do Catarinense, mas dificilmente conseguirá levar a melhor no Augusto Bauer, casa do Brusque e local difícil de vermos vitória do visitante.

Em casa, o Brusque tem três vitórias, um empate e duas derrotas, mas diante de Chapecoense e Figueirense, que estão entre as três melhores equipes da competição.

O DNB se mostra uma aposta com bastante segurança, ao passo que não consigo ver o Marcílio Dias sendo capaz de alargar a distância para sete pontos aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brusque DNB 1.72 2

Comentários estão fechados.