Brujos de Guayama x Quebradillas

 

Porto Rico – 02/03 às 20h30

Escalação Brujos

Howard, Belardo, McCauley, Daniels e Rodriguez

Escalação Piratas

Soto, Patterson, Hernandez, Colon e Clarke

 

Brujos de Guayama

Na última temporada, 8 de 9 equipes se classificavam a segunda fase da primeira divisão do Porto Rico e justamente o Brujos de Guayama foi o único que não se classificou, isso ainda não quer dizer nada, mas poderiamos dizer que o time é o que chega com mais desconfiança.

A vitória sobre o San German logo na primeira rodada por 20 pontos de vantagem dá uma vista de que o Brujos realmente pode estar mais acertado em 2020, mas continuarei desconfiando deles, ao passo que também só foi uma partida.

Piratas de Quebradillas

O Quebradillas sempre entra como um dos possíveis campeões, dono da taça de 2017 o Piratas fez uma série brilhante com o Aguada Santeros nas semifinais de 2019 e manteve a mesma excelente base que terminou o ano anterior.

Para dar ainda mais esperança e animação a sua torcida, o Quebradillas teve uma atuação linda diante do Aguada Santeros na abertura da competição, vencendo em Aguada pelo placar de 73 a 69, como uma defesa fabulosa.

Dica do tipster

Acredito que será um jogo tranquilo para o Quebradillas, o Brujos chega animado pela vitória sobre o San German, mas é um time bem limitado e que dificilmente se manterá no nível da primeira rodada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Quebradillas -1 1.90 2

Comentários estão fechados.