Brooklyn Nets x Golden State Warriors

NBA – 22/12 às 21h30

Escalação Nets

Kyrie Irving, Dinwiddie, Harris, Kevin Durant e DeAndre Jordan

Escalação Warriors

Stephen Curry, Wiggins, Kelly Oubre Jr, Wiseman e Paschal

Brooklyn Nets

O Brooklyn Nets vem com sangue nos olhos para impressionar nesta temporada, após as lesões de Irving e Durant na temporada passada, o time viu em seu elenco vários jogadores que podem ser bem aproveitados, caso de Spencer Dwinddie e Jarret Allen.

O Nets venceu os dois jogos da pré-temporada – Wizards e Celtics – e ambos a conexão de Irving-Durant foi bem notada, no primeiro jogo diante de Washington ambos combinaram para 33 pontos, já diante de Boston foram 42 pontos para a dupla.

Golden State Warriors

Assim como o Nets o Golden State também sofreu com as lesões da temporada passada, mas foi bom para o time montar um elenco melhor, ainda resta uma incógnita sobre as atuações de Wiggins, Kelly Oubre Jr e Wiseman, porém é um time que promete apresentar um bom basquete.

Curry voltou e está 100% saudável, porém perdeu seu parceiro Klay Thompson e Draymond Green também será desfalque na noite de jogo, em um jogo que promete muito, principalmente pelo reencontro de Kevin Durant com sua ex-franquia.

Dica do tipster

Bom, é um jogo que deverá ser muito estudado, com Green e Thompson o Golden ainda seria a “zebra” deste duelo e sem os dois vejo que a fragilidade do time fica a mostra, diferente do Brooklyn sem desfalques e com um time com sangue nos olhos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nets HT-FT 1.70 2

Comentários estão fechados.