Brighton x Southampton

Premier League – 24/08 às 11h

Escalação Brighton

Ryan; Duffy, Dunk, Burn; Montoya, March, Stephens, Propper; Gross Trossard; Andone

Desfalques Brighton

Izquierdo, Bissouma e Schelotto estão fora

Escalação Southampton

Gunn; Vestergaard, Yoshida, Bednarek; Bertrand, Valery, Hojbjerg, Romeu, Armstrong; Redmond, Adams

Desfalques Southampton

Sem desfalques

Brighton

Cotado por mim mesmo para não ser apenas um dos rebaixados, como também ser o lanterna da competição, o Brighton, de Graham Potter, vai me descreditando com apenas duas rodadas disputadas.

Tudo é mérito do técnico inglês, que encontrou o equilíbrio perfeito da equipe para jogar no 3-4-3, focando o seu jogo nos bons meias Pascal Gross e no recém-contratado Leandro Trossard, que chegou a marcar duas vezes contra o West Ham. Ainda que um dos gols tenha sido anulado, foi uma boa estreia para o meio que veio do futebol belga.

Southampton

Assim como o Brighton, o Southampton também é um dos times que eu apontei para ser rebaixado nessa temporada. Esta equipe sim não vem mostrando que eu estou errado, o Southampton segue mostrando uma equipe muito fraca individualmente (do ponto de vista técnico), ainda que taticamente existam boas forças ali, e tudo isso credenciado por Ralph Hasenhüttl — mais um bom técnico alemão.

No jogo contra o Liverpool, o Southampton conseguiu encontrar grandes chances de marcar gol, atuando com uma defesa de marcação agressiva e tentando sufocar a saída de bola dos Reds. Mas a falta de qualidade na frente se fez percebida ao time desperdiçar as chances que criou, e até mesmo o seu único gol construído veio através de um presente do goleiro Adrian para o atacante Danny Ings.

Dica do Apostador

Se por um lado eu enxergo que ambos times apresentam um bom padrão tático, por outro eu vejo que apenas o Brighton apresenta material humano bom o bastante para ser competitivo na elite. Acho as odds da equipe da costa sul inglesa bastante generosas, e deixo minha dica aqui para uma vitória seca do Brighton em odds de 2,50.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brighton vence 2,50 2

Comentários estão fechados.