Brighton x Manchester United

Premier League – 30/Junho 16h15

Escalação Brighton

Ryan; Lamptey, Duffy, Dunk e Burn; Propper e Bissouma; Groß, Trossard e Mooy; Maupay

Desfalques

Izquierdo

Escalação Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Matic e Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial

Desfalques

Phil Jones e Tuanzebe

Brighton

Pelo visto a pausa fez muito bem ao Brighton, nos dois jogos que ocorreram até agora o time tem uma vitória e um empate contra dois fortes times: Arsenal e Leicester, respectivamente. Esses resultados levaram o time para a 15ª colocação com 33 pontos, 6 pontos a frente do primeiro time na zona de rebaixamento.

O Brighton fez dois jogos interessantes até o momento, criando oportunidades, chegando no gol adversário e jogando com a bola no pé, algo parecido com o início da temporada. Seus homens de defesa altos, dão força ao time na bola aérea, tanto no ataque, quanto na defesa, mas em compensação, é uma linha de defesa lenta.

Manchester United

Brigando pela vaga na Champions League, o Manchester United vem de uma vitória consistente, em casa, por 3 a 0 contra o Sheffield pela Premier League e uma classificação nos minutos finais da prorrogação contra o Norwich, pela FA CUP, jogo que o time entrou com muitos reservas.

Volto a repetir que ao ver o time que Solksjaer tem para essa reta final de competição é de encher os olhos, principalmente com Pogba voltando ao time jogando bem. Mesmo com os três gols contra o Sheffield, ainda acho que da para o ataque funcionar melhor e também para que o Bruno Fernandes volte a jogar o futebol de antes da pausa.

Dica do Apostador

Eu concordo com o favoritismo do United, mas o Brighton não é um time de se ignorar, mesmo contra os grandes. Em casa, ele já venceu Arsenal e Tottenham e empatou com o Chelsea. É uma equipe que não tem medo de jogar e se sente bem com a bola no pé.

O United fez três jogos mais ou menos depois da pausa, e penso que está faltando o ataque fluir bem para essa equipe deslanchar. Quando você vê a equipe em campo com nomes como Pogba, Bruno Fernandes, Martial e Rashford, da a impressão que esse ataque vai emplacar a qualquer momento. Já na defesa, o time tem Wan-Bissaka como grande ponto forte, mas seus outros três homens são lentos e isso pode ser um problema aqui.

Vejo que vários placares podem acontecer aqui, proporcionando um jogo equilibrado ou não, mas todos esses placares me remetem a gols, e é isso que vou buscar aqui.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2,5 gols 1,86 2