Brighton x Liverpool

Premier League – 08/Julho 16h15

Escalação Brighton

Ryan; Lamptey, Webster, Dunk e Burn; Propper, Stephens e Bissouma; Trossard e Mooy; Maupay

Desfalques

Izquierdo

Escalação Liverpool

Alisson, Arnold, Gomez, Dijk e Robertson; Wijnaldum, Fabinho e Keita; Minamino, Firmino e Mané

Desfalques

Matip

Brighton

Praticamente livre do rebaixamento, o Brighton aproveitou o jogo contra o pior time do campeonato, Norwich, para vencer e ficar com uma situação bem confortável, se garantindo na Premier League por mais um ano.

O Brighton é um time que tem o mesmo estilo de jogo a temporada toda, mas seu desempenho em campo depende muito das peças que seu treinador coloca para jogar. Quando ele coloca uma boa escalação, o desempenho costuma ser bom. Quando ele inventa demais, as exibições da equipe costumam ser bem fracas.

Liverpool

O Liverpool é aquilo que falei desde a volta da pausa: espera a escalação e analisa o jogo ao vivo. Já campeão, Klopp está rodando bastante o time e colocando os garotos na reta final dos jogos, pois para ser considerado campeão da Premier League, o jogador deve ter entrado em campo ao menos em cinco jogos.

No último jogo, contra o Aston Villa, ficou bem evidente isso que estou falando. Depois de boa parte do jogo apático, levando até uma certa pressão do Aston Villa, Klopp colocou os três jogadores do time titular que havia deixado no banco, e nesse momento que o Liverpool foi incisivo, buscou a vitória e fez seus gols.

Dica do Apostador

Tendo que analisar esse jogo sem as escalações confirmadas, mesmo o Liverpool sendo o atual campeão, fazendo uma campanha histórica, eu vou comprar algo a favor do Brighton, que já mostrou ser um time bem interessante e não deve se intimidar nesse jogo, já que sua permanência na Premier League é quase certa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brighton mais de 0,5 gols - Entrar ao vivo 1,78 1

Comentários estão fechados.