Brighton x Everton

Premier League – 26/10 às 11h00

Escalação Brighton

Ryan; Montoya, Duffy, Dunk e Burn; Stephens, Propper, March e Gross; Trossard e Maupay

Desfalques

Bernardo, Mooy e Izquierdo

Escalação Everton

Pickford; Coleman, Keane, Holgate e Digne; Schneiderlin, André Gomes; Walcott, Sigurdsson e Bernard; Richarlison

Desfalques

Mina

Brighton

Ameaçado de rebaixamento, o Brighton de Graham Potter vem em busca de engrenar e conquistar a segunda vitória em casa após ter passado por cima do Tottenham nos 3×0 que aplicou na última partida disputada no Amex Stadium.

Para tal, o técnico inglês conta com virtual força máxima já que os desfalques de Mooy e Bernardo são de jogadores que não são titulares absolutos, ainda que sejam utilizados com frequência. Do embrião mesmo, os melhores estarão em campo, que são: Propper, Gross, Trossard e Maupay.

Everton

Vindo de importantíssima vitória dentro de casa diante do West Ham, o Everton consegue dar uma respirada e diminuir a pressão sobre o técnico português Marco Silva.

Agora o lado azul de Liverpool precisa começar a convencer, porque estão jogando uma bola muito murcha, com o time afundando cada vez mais no problema da dinâmica ofensiva que já atrapalhou a equipe na temporada passada.

Dica do Apostador

Pelo que ambos times tem jogado, eu me convenço muito mais pelo Brighton atualmente. Vejo um time com uma postura tática muito boa e um conjunto muito unido, com todos sempre demonstrando estarem extremamente focados no jogo e em sintonia.

O Everton até possui alguns bons jogadores que são capazes de desequilibrar aqui e levar a vitória pra Liverpool, mas hoje, pelo jogo tático que os times vem mostrando, a minha escolha é no Brighton


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brighton AH 0 2,04 2

Comentários estão fechados.