Brighton x Arsenal

Premier League – 02/Outubro 13h30

Escalação Brighton (4-3-1-2)

Sánchez; Veltman, Duffy, Dunk e Cucurella; Gross, Bissouma e Lallana; Trossard; Maupay e Connolly

Desfalques

Webster e Alzate

Escalação Arsenal (4-2-3-1)

Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel Magalhães e Tierney; Partey e Lokonga; Saka, Odegaard e Rowe; Aubameyang

Desfalques

Xhaka

Brighton

O Brighton vem sendo uma ótima surpresa até aqui na Premier League. Dos seis jogos na competição, eles venceram 4, empataram 1 e só perderam 1.

Porém, algo que deve ser ressaltado é que na última rodada o Brighton escapou da derrota no fim para o Crystal Palace, com um gol “fantasma” de Maupay. Muito mais que a quase derrota, o destaque fica pelo grande domínio do Palace contra eles.

Arsenal

Depois de um início de Premier League bem turbulento, o Arsenal chega para esse jogo em uma sequência de quatro vitórias seguidas. A última dessas vitórias foi gigantesca, pra cima do grande rival Tottenham por 3×1.

Com quase todo elenco à sua disposição, o técnico Arteta tem um time bem interessante em mãos, apesar de muitos não enxergarem isso.

Dica do Apostador

Esse tem tudo para ser um grande jogo entre uma equipe que vem surpreendendo na temporada e outra equipe que está em uma grande crescente.

O Brighton tem um estilo ofensivo, com posse de bola e finalizando muito contra a meta adversária. Já o Arsenal é um time muito criativo e veloz, que costuma dar trabalho quando tem espaço em campo, o que deve ocorrer nessa partida.

Pensando nesse cenário, penso que os dois times têm capacidade para marcar gols e por isso vou explorar o mercado de over no jogo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2,5 gols 1,78 1