Brighton vs Derby County

FA Cup – 16/02 às 10h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brighton: Button; Bruno, Burn, Balogun e Bernardo; Knockaert, Bissouma, Kayal, Gyokeres e Alireza; Murray. Técnico: Chris Hughton

Derby County: Roos; Bogle, Keogh, Tomori e Cole; Bryson, Huddlestone e Wilson; Waghorn, Nugent e Lawrence. Técnico: Frank Lampard

Desfalques: Andone no Brighton; Anya, Davies, Olsson, Mount e Marriott no Derby County

Dúvidas: March no Brighton; Carson no Derby County

Conclusão:

Em jogo válido pelas oitavas de final da FA Cup, Brighton e Derby County buscam chegar longe na competição mais antiga da Inglaterra.

O Brighton não vive temporada espetacular, mas reúne jogadores medianos que conseguem deixar a equipe longe da zona da degola. Além disso, o time tem um forte pragmatismo tático sob a batuta de Chris Hughton.

O Derby County, por sua vez, ocupa a sétima colocação na Segundona Inglesa, mas encanta bastante quando entra em campo, fruto do talento de Frank Lampard como técnico.

Acredito em uma partida mais complicada para o Brighton do que as odds mostram, porém não tenho confiança de entrar no DC do Derby.

Vejo uma partida muito mais delineada para o mercado de under do que para algum dos lados, principalmente por ser eliminatória, assim os dois times não irão se expor tanto no início da partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2.5 gols 1.87 2

Comentários estão fechados.