Brescia x Cagliari

Bono
100% até R$200

Serie A Tim – 19/01 às 11:00

Escalação  Brescia

Joronen; Sabelli, Cistana, Chancellor e Mateju; Viviani, Tonali, Romulo e Spalek; Torregrossa e Balotelli

Desfalques

Dessena e Bisoli

Escalação Cagliari
Olsen; Farago, Pisacane, Klavan e Pellegrini; Nandez, Cigarini, Rog, Nainggolan e João Pedro; Simenone.
Desfalques

Cragno, Pavoletti e Ceppitelli

Brescia

O Brescia fechou sua campanha no primeiro turno sendo goleado por 5×1 pela Sampdoria, uma rival na batalha para evitar o rebaixamento para segunda divisão. Foi seu ponto mais baixo na disputa.

Além do pesado abalo na autoestima de seus atletas, o clube ficou parado nos 14 pontos permanecendo na penúltima posição na classificação. Nesse caso, o desastre só não foi maior por todos os quatro últimos colocados terem sofrido derrotas na rodada.

Cagliari

 

O Cagliari, que teve um início arrasador de temporada chegando a passar um bom período na zona de classificação para Champions League, sofreu sua quinta derrota seguida.

Foi batido, em Milão, pela Internazionale, por 4×1, resultado que o tirou da disputa da Coppa Itália. Os outros quatro fracassos foram no Campeonato Italiano.

Com 29 pontos apresenta um ponto de frente na comparação com o Parma, sétimo colocado. Como visitante.

Dica do Apostador

Ainda que as duas equipes passem por momentos de dificuldade, o Cagliari já mostrou que tem potencial para mostrar futebol em nível mais elevado que o Brescia.

O quarteto de meio campo do Cagliari tem muito poder ofensivo e qualidade para gerar oportunidades para o atacante principal Geovani Simeone.

Enfrentando uma defesa frágil como a do Brescia que já tomou 36 gols ao longo do campeonato e só conseguiu uma vitoria diante do Lecce que é o único clube que está atras dele. Vejo o Cagliari cumprindo a linha de handicap ofertada.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cagliari AH +0,25 1,85 1

Comentários estão fechados.