Brasilis x União Barbarense

Paulista Série B – 11/05 às 10h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasilis: Rander; Samuel, João Pedro e Bruce; Marcão, Alemão, Kaique e Gabriel; Lucas Dronov e Thulio. Técnico: André Quartieri

União Barbarense: Vinicius Macau (Daniel); Eliandro, Vinicius Alcântara, Richard Cesar e Moraes; Matheus Café, Luvizetto, Luis Antônio (Rodolfo) e Juninho; Vitinho e Brendon. Técnico: Vitor Mosca

Conclusão:

Após iniciar bem, o Brasilis sentiu a queda após sofrer goleada de 4 a 0 para o Jaguariúna, que é uma equipe modesta e longe de ter grande qualidade. No entanto, a equipe de Águas de Lindóia ainda chega como grande favorita diante da União Barbarense.

O favoritismo do Brasilis primeiramente se dá pelo futebol da equipe, que apesar de ter perdido para o Jaguariúna, ainda precisa ser lembrado por apenas uma derrota em cinco jogos.

Além disso, a União Barbarense vive crise grave financeira e política, o que reflete em campo: são quatro derrotas e um empate em cinco jogos disputados.

Gosto bastante do ML no Brasilis aqui, principalmente após os acontecimentos no ambiente interno da União, onde tivemos a saída do responsável pelo gerenciamento de futebol da equipe.

Vamos com duas unidades por conta da derrota recente do Brasilis, mas a certeza que temos aqui é que a União é um adversário fraquíssimo e conturbado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasilis 1.72 2

Comentários estão fechados.