Brasilia x Corinthians

NBB – 30/03 às 14h00

Escalação Brasilia

Zach Graham, Nezinho, Andrezão, Arthur e Graterol

Desfalques Brasilia

Nenhum

Escalação Corinthians

Zoom Fuller, Parodi, Humberto, Guilherme Giovannoni e Shilton

Desfalques Corinthians

Nenhum

Brasilia

O segundo turno do Brasilia foi algo muito bom, parece que a parada para o Jogo das Estrelas foi essencial para o clube brasiliense, que começou a temporada na luta contra o rebaixamento e  terminou ainda com a décima melhor campanha, muito por conta também da vitória na última rodada.

Ao vencer o Minas na última rodada, o Brasilia acabou subindo na tabela, porém o adversário na minha visão foi mais difícil, já que se perdesse para os mineiros o time da capital brasileira iria encarar o Botafogo, que na minha visão é menos qualificado que o Corinthians.

Corinthians

Ao lado do Paulistano, vejo o Corinthians como um dos times que mais pode surpreender neste Playoffs, isto porque além de ter um elenco com baita qualidade no seu quinteto inicial, o Timão tem um treinador que é experiente nisso e uma torcida que quando precisa apoia o time.

Apesar de ter feito apenas a sétima melhor campanha, vejo o Corinthians passando sem dificuldades pelo seu próximo adversário, ainda mais se for confirmada a ausência de Zach Graham, cestinha da temporada e um dos principais jogadores do clube na liga.

Dica do tipster

O Corinthians terminou a temporada muito bem, com sete vitórias nas últimas dez rodadas, o clube foi superado apenas por Flamengo, Bauru e Franca – três equipes que contam com elencos MUITO melhores que o do Brasilia.

Mesmo jogando fora de casa, vejo o Timão com o favoritismo, em vista da qualidade nas bolas de 3 de Fuller e Parodi, mas também no crescimento do banco do clube, com Gustavinho melhorando, Giovannoni sendo um nome interessante no garrafão e o time com uma defesa bem.

Por conta disso vejo valor na vitória do Corinthians.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians para vencer 1.90 2

Comentários estão fechados.