Brasilia x Corinthians

NBB – 23/11 às 17h00

Escalação Brasilia

Nezinho, Artur, Gemerson, Caio Torres e Diego

Escalação Corinthians

Fischer, Fuller, Miller, Renato e Lucas Cauê

Brasilia

Após 3 derrotas duras, para Caxias, Bauru e Paulistano, o Brasilia conseguiu engatar a primeira vitória no torneio, diante do fraco Pinheiros, o time da capital federal venceu por 84 a 78 e manteve a esperança de ir melhor daqui pra frente.

Vale destacar que o Brasilia saiu de um bolo que tem 3 equipes agora com 0 vitórias – com Pinheiros, Mogi e Cerrado – sem o gostinho de sair vencedor, o que já é uma puta motivação para um elenco sem tanta expectativa.

Corinthians

Com exceção do jogo diante do São Paulo, o Corinthians fez 3 boas partidas no NBB, as vitórias sobre Pinheiros e Francas tiveram seus altos e baixos e a derrota por 75 a 74 para o Paulistano foi o que deixou uma luz de melhoria para o Timão.

É estranho esse time corintiano, pois Fuller e Fischer são dois excelentes jogadores, Arthur Bernardi também tem seu papel com qualidade neste time, mas o problema é que faltam as vezes um 3ºscorer para este time.

Dica do tipster

Imagino que será um jogo tranquilo para o Corinthians, o time vem cambaleando nas últimas atuações, mas em questão de qualidade nem se compara com o Brasilia, então vale a personalizada aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians - Primeiro a Marcar 40 + Corinthians vence o 1ºtempo 2.00 2

Comentários estão fechados.