Brasilia x Corinthians

NBB – 19/12 às 20h00

Escalação Brasilia

Nezinho, Gui Santos, Arthur, Rafa Moreira e Ronald

Escalação Corinthians

Arthur Pecos, Kyle Fuller, Robinson, Nesbitt e Wesley

Brasilia

Com quatro derrotas seguidas no campeonato, o Brasilia está na décima terceira colocação e precisa melhorar demais para conseguir voltar ao G-8, ao passo que o calendário do clube candango não será tão fácil.

E o pior para o time do Universo foram as últimas atuações do Brasilia, que perdeu para o Cearense por quase 40 pontos e viu o Unifacisa ter novamente facilidade e ser derrotado por 20 pontos, ou seja, defensivamente o time está uma zona.

Corinthians

O Corinthians conseguiu a façanha de perder uma série tranquila para o Botafogo, ao passo que o Timão venceu sem nenhuma dificuldade na primeira partida e simplesmente NÃO entrou em quadra nos outros dois jogos, perdendo com muita facilidade.

Porém o foco de Bruno Savignani agora é o NBB e uma vitória sobre o fraco Brasilia pode retornar o Timão ao G-4 da liga, que neste momento tem o Mogi na quarta colocação, com uma vitória a mais que o Corinthians.

Dica do tipster

O Corinthians vem tendo bastante irregularidade, a derrota para o Botafogo mostra bastante isso, mas contra os mais limitados o Timão tem feito um campeonato perfeito e pelas últimas derrotas do Brasilia, não me surpreenderia um passeio corintiano.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians HT/FT 1.72 2

Comentários estão fechados.