Brasilia vs Basquete Cearense

NBB – 05/02 às 20h00

Fatos do Jogo:

Brasilia: Zach Graham, Arthur, Graterol, Nezinho e Andrezão. Campanha: 5 vitórias e 12 derrotas

Basquete Cearense: Dontrell Brite, Felipe Ribeiro, Paulinho Boracini, Alex Oliveira e Kurtz. Campanha: 6 vitórias e 12 derrotas

Desfalques: Nenhum.

Conclusão:

Nesta terça -feira, 05 de Fevereiro de 2019, Brasilia e Basquete Cearense se encaram pela décima oitava rodada do Novo Basquete Brasil 2018/2019, no Ginásio da ASCEB, em Brasilia, Distrito Federal.

Com 3 jogos a menos que o Cearense, o Brasilia está atrás do clube na tabela, mas o momento é bem diferente, enquanto o Cearense é a equipe que mais fez jogos no NBB até aqui e está numa sequência de sete jogos com apenas uma vitória, o Brasilia tem empolgado e aos poucos sobe na tabela.

As chegadas de Graterol e Zach Graham deram muito mais qualidade a ofensividade do Brasilia, vejo hoje o time sendo muito mais calmo e tendo eficiência bem maior que o Cearense, que fora de casa é o pior mandante do NBB, com uma vitória em 10 jogos.

Apesar de achar a line do clube de Fortaleza bem veloz, vejo que o time não é bem treinado e o garrafão hoje terá que trabalhar muito para parar Arthur, Zach e Graterol, então acho que vale confiarmos nos mandantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasilia AH-2,5 1.80 2