Brasil x Peru

Copa América – 17/Junho 21h00

Escalação Brasil (4-3-3)

Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Neymar; Gabigol, Everton e Gabriel Jesus

Desfalques

Nenhum

Escalação Peru (4-3-3)

Gallese; Corzo, Christian Ramos, Abram e Trauco; Peña, Yotún e Tapia; Carrillo, Cueva e Lapadula 

Desfalques

Ormeño

Brasil

O Brasil venceu facilmente a Venezuela no jogo de estreia da Copa América. Sem sofrer nenhum susto e criando várias chances de gols, o 3×0 ficou até pouco por tudo que a seleção fez.

Aproveitando essa Copa América para testar novas formações e jogadores, o técnico Tite vai fazer algumas mudanças para esse jogo. A tendência é que a equipe fique ainda mais ofensiva com Neymar jogando mais recuado e com mais três atacantes na frente.

Peru

O Peru folgou na primeira rodada da Copa América e por isso hoje que é sua estreia na competição. A última partida da equipe foi pelas Eliminatórias, quando venceram o Equador na altitude de Quito.

A seleção peruana tem alguns desfalques para essa Copa América, entre eles está o Guerrero e o Advíncula, nomes importantes dessa equipe.

Dica do Apostador

Quem leu meus últimos prognósticos dos jogos do Brasil aqui, vai me ver falando mais do mesmo. A diferença técnica entre o Brasil e as outras seleções do continente é bem grande, principalmente dessas seleções secundárias, como a do Peru.

As possíveis mudanças do técnico Tite torna o Brasil ainda mais ofensivo, enquanto que no setor defensivo, a entrada de Thiago Silva ameniza a ausência do Marquinhos.

Mais uma vez ficarei do lado da nossa seleção.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil AH -1,5 1,75 1

Comentários estão fechados.