Brasil x Peru

Copa América – 07/07 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Filipe Luís); Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino. Técnico: Tite

Peru: Gallese; Advíncula, Zambrano, Luis Abram e Trauco; Tapia, Yotún; Carrillo, Cueva e Edison Flores; Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca

Conclusão:

A seleção brasileira entra em campo para realizar a final da Copa América diante de um adversário peculiar. Se todos pensavam que o último jogo seria contra a Argentina, o Uruguai ou até mesmo a Colômbia, o Peru causou espanto ao avançar mais do que todos e ganhar o direito de disputar a final da competição continental.

Um elemento a mais no confronto foi a vitória da Canarinho sobre o Peru por 5 a 0, ainda na primeira fase. Nada obstante, aquele jogo já havia classificado ambos para a próxima fase e o Peru estava mais concentrado em poupar seus jogadores do que propriamente incomodar o Brasil. A atitude deu certo: logo após, a surpresa veio em cima do Uruguai.

O ponto principal aqui é: acontecerá o mesmo passeio nesta final? Na minha visão, 5 a 0 é muito, mas também apontar que a seleção peruana conseguirá conter o Brasil me parece exagero.

A minha opção aqui, até pela queda de odds do Brasil de ontem para hoje, é realizar a entrada no -1.25 da seleção na live, quando a odds bater 1.80.

A linha de -1.25 evidencia mais o que penso deste jogo do que o atual -1.5, tendo em vista que vejo como muito difíceis as chances de vitória peruana ou empate, mas também considero que existe a possibilidade de vitória por um gol. Assim, o -1.25 devolveria metade da minha stake se acontecesse uma vitória por apenas um gol, que me espantaria, mas é possível.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil AH -1/1.5 - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.