Brasil x Paraguai

Copa América – 27/06 às 21h30

Escalação Brasil

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Allan; Éverton, Coutinho, Arthur e Gabriel Jesus; Firmino

Desfalques Brasil

Casemiro, Fernandinho e Richarlison

Escalação Paraguai

Gatito Fernandez; Piris, Balbuena, Gomez e Alonso; Perez, Sanchez, Ortiz e Rojas; Romero e Almiron

 

Brasil

Classificado na liderança do Grupo A com 7 pontos conquistados, o Brasil tem sido um time em mudança durante a competição, com Tite mudando a equipe conforme os jogos vão rolando.

Fica ainda a incógnita de qual a força real dessa seleção brasileira, já que foram duas atuações ruins (Bolívia e Venezuela) para uma atuação boa (Peru).

Paraguai

Classificada no limite por conta de Japão e Equador terem empatado no confronto direto, o Paraguai de Toto Berizzo chega como azarão para esse confronto.

Entretanto, apesar da campanha de apenas 2 pontos, o Paraguai me mostrou capacidade competitiva e boa organização tática, passando por detalhes que duas vitórias – sobre Qatar e Argentina – escaparam à equipe.

Dica do Apostador

Acredito que o grande erro do Peru foi querer jogar de forma ofensiva contra o Brasil, ainda que o culminante para a equipe ser goleada foram erros infantis cometidos pelo setor defensivo durante a primeira etapa.

Penso que esse jogo contra o Paraguai tenda a ser mais duro, contra um time de melhor capacidade tático-defensiva e que é perigoso no contra-ataque.

Assim, vamos com o handicap positivo nos paraguaios.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paraguai AH+2 1,90 2

Comentários estão fechados.