Brasil x Panamá

Amistoso – 23/03 às 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasil: Ederson, Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino

Panamá: Mejía, Murillo, Escobar, Cummings, Machado e Davis; Quintero, Godoy, Cooper e Rodríguez; Torres

Desfalques: Neymar e Vinicius Jr no Brasil.

Conclusão:

Em amistoso a ser disputado no estádio do Dragão, o Brasil comandado por Tite se testa diante do ‘todo poderoso’ Panamá de Julio Valdés.

Estando em um momento de testes para a próxima Copa do Mundo, a seleção brasileira vai dando um novo passo rumo ao trabalho nesse ciclo, já abrindo portas para caras da nova geração, como Arthur, Paquetá e Richarlison. Além do lesionado Vinicius Jr.

Por sua vez, o Panamá também encara o jogo como teste visando a Copa Ouro da Concacaf a ser disputada em Junho. Vale dizer que essa seleção incomodou bastante os Estados Unidos e o México em muitas oportunidades na competição citada, mas acabou por não conseguir o título nenhuma vez e no momento atual, o meu sentimento é de que aquele bom trabalho, foi por terra e a equipe voltou ao ostracismo.

É um momento interessante para apostar no Brasil em minha visão por conta desse cenário de que as boas atuações individuais irão definir quem serão os titulares do próximo time brasileiro, ao mesmo tempo em que hoje em dia não vejo motivos para respeitar o Panamá.

Assim, acredito em uma vitória larga do Brasil hoje, vendo valor nesse handicap por uma vitória de pelo menos três gols de diferença.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil AH-2,5 1,88 2

Comentários estão fechados.