Brasil x Honduras

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Richarlison, Coutinho, David Neres e Gabriel Jesus. Técnico: Tite

Honduras: Luis López, Brayan Beckeles, Henry Figueroa, Maynor Figueroa e Emilio Izaguirre; Luis Garrido, Rigoberto Rivas, Alexander López, Michael Chirinos, Alberth Elis e Roger Rojas. Técnico: Fábian Coito

Conclusão:

Após vencer o Catar por 2 a 0, o Brasil entra em campo diante da seleção de Honduras para emplacar outro bom resultado na preparação para a Copa América.

Vejo o Brasil com boas condições de golear aqui. A seleção de Honduras não deve oferecer resistência, tende a ser menos habilidosa que a seleção do Catar e ainda há o fator casa para o Brasil, que atrapalhará os planos de surpresa dos hondurenhos.

Analiso que a linha de AH -2 para o Brasil é bem safe. Dificilmente teremos um placar de empate ou vitória para Honduras aqui. Assim, estamos jogando em um handicap que só dá red em caso de vitória por um gol de diferença da Canarinho, algo que também é difícil dadas as devidas circunstâncias (jogo em casa, última partida antes da Copa América e necessidade de boa apresentação).

Sendo assim, vamos com três unidades no -2 da seleção brasileira.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.