Brasil x Grécia

 Copa do Mundo – 03/09 às 09h00

Escalação Brasil
Marcelinho Huertas, Alex Garcia, Didi, Caboclo e Varejão
Escalação Grécia
Calathes, Sloukas, Antetokoumpo, Bourousis e Thainasis

 

Brasil

Finalmente o Brasil chegou no tão esperado confronto contra a Grécia, considero décimo melhor time do torneio o Brasilzão poderia tranquilamente ter caído em um grupo mais tranquilo, porém o azar estava com o time canarinho. O mais complicado para a nossa seleção é que caso não venha uma vitória sobre a Grécia, o rival das Oitavas deverá ser o time dos Estados Unidos, o que complica demais confiar no time brasileiro neste confronto.

Grécia

A Grécia estreou da forma que todos esperavam, com Antetokoumpo dando um show a parte, Calathes com bom aproveitamento nos passes, os gregos mostraram que realmente o Brasil precisará de muita qualidade para vencer. E digo mais, o basquete apresentado pelos gregos perde apenas para Sérvia, Lituânia e EUA até aqui, ou seja, a confiança do time europeu está mega alta, ainda mais com a estreia excelente de Giannis diante de Montenegro.

Dica do tipster

Estou mega confiante sobre uma excelente campanha do Brasil, ainda que não vá longe, porém o grande problema é que a atuação inicial da Grécia foi lindo de se ver e acho quase impossível ver o Brasil sair vencendo este duelo, logo vejo um valor em uma linha -5,5 dos gregos. Instruções: Pegar a Grécia AH-5,5 quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Grécia AH-5,5 Entrar em odds 1.80 2