Brasil x Equador

Eliminatórias – 04/Junho 21h30

Escalação Brasil (4-3-3)

Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol

Desfalques

Douglas Luiz e Thiago Silva

Escalação Equador (4-3-3)

Domínguez; Preciado, Arboleda, Arreaga e Pineida; Gruezo, Noboa e Caicedo; Mena, Estrada e Valência

Desfalques

Gonzalo Plata

Brasil

Líder das Eliminatórias e com 100% de aproveitamento em 4 jogos, o Brasil entra em campo para ficar com uma situação ainda mais confortável na tabela e perto de mais uma classificação para Copa do Mundo.

Com várias mudanças em relação a equipe que jogou o último jogo pela seleção, o Brasil conta com a volta de Neymar após ele desfalcar o time nos últimos jogos, devido a lesão.

Equador

O Equador chega cheio de moral para o jogo contra a seleção brasileira. Além da terceira colocação na tabela, os equatorianos vêm de uma grande goleada aplicada pra cima da Colômbia, jogando em casa, por 6×1.

Apesar do ótimo momento, é bom sempre deixar claro que jogando em casa o Equador tem a ajuda do fator altitude, pois a equipe joga em Quito, cidade que está a quase 3 mil metros acima do mar.

Dica do Apostador

A seleção brasileira é muito superior a seleção do Equador, mesmo eu não concordando com a escalação do Tite. Aliás, qualquer escalação que o Tite colocasse em campo, seria melhor que esse Equador.

Eu acho que é importante sim respeitar o momento da seleção visitante, mas vale lembrar que fora de casa eles conseguiram vencer a Bolívia (pior seleção dessas eliminatórias) por um placar apertado e foram derrotados pela Argentina, sendo que a Argentina está longe de ser aquele grande time que aparenta ser no papel.

Eu vejo bastante valor nessa Brasil AH -1,5, visto a grande diferença técnica entre as seleções e o fato do Equador não jogar em sua casa, com a altitude.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil AH -1,5 1,82 1