Brasil x Equador

Copa América – 27/Junho 18h00

Escalação Brasil (4-3-3)

Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Douglas Luiz, Fabinho e Paquetá; Neymar, Gabigol e Everton

Desfalques

Felipe

Escalação Equador (4-3-3)

Galíndes; Hurtado, Arboleda, Hincaipié e Pineida; Moisés Caicedo, Franco e Méndez; Preciado, Plata e Campana

Desfalques

Nenhum

Brasil

O Brasil chega para o seu último jogo na fase de grupos da Copa América com um aproveitamento de 100%. Na última rodada o Brasil teve o seu jogo mais difícil, mas venceu a Colômbia de virada, por 2×1.

Classificado e com a primeira colocação do grupo garantida, o Brasil deve vir para esse jogos preservando alguns de seus titulares. A certeza que temos é que Douglas Luiz fará a sua estreia na competição.

Equador

O Equador chega para esse jogo lutando pela sua classificação para a próxima fase. O time está na penúltima posição do grupo, com o mesmo número de pontos da lanterna do grupo, Venezuela.

A postura do Equador na partida vai depender muito do resultado da Venezuela no outro jogo. Caso a Venezuela esteja perdendo o jogo por lá, podemos ter um Equador bem desinteressado na partida.

Dica do Apostador

O Equador interessado ou não no jogo, o Brasil poupando ou não jogadores, mais uma vez o Brasil é infinitamente superior ao seu adversário.

Meu maior medo é uma possível ausência do Neymar, mas mesmo assim vejo que o Brasil tem potencial para vencer o jogo de forma fácil. Por isso, vou ficar com o handicap negativo do Brasil mais uma vez.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil AH -1/-1,5 1,85 1