Brasil x Colômbia

Copa América – 23/Junho 21h00

Escalação Brasil (4-3-3)

Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Fabinho, Casemiro e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus

Desfalques

Felipe

Escalação Colômbia (4-3-3)

Ospina; Medina, Mina, Sánchez e Tesillo; Cuéllar, Uribe e Barrios; Cuadrado, Luis Díaz e Borja

Desfalques

Nenhum

Brasil

O Brasil chega para essa partida depois de derrotar facilmente o Peru pelo placar de 4×0. Essa foi a nona vitória seguida da seleção, que como eu ando dizendo ultimamente, sobra aqui em nosso continente.

Com a classificação garantida e o primeiro lugar do grupo bem próximo de ser confirmado, mais uma vez o Tite deve fazer algumas mudanças na equipe, porém, dessa vez ele não divulgou o que vai mudar.

Colômbia

A Colômbia é uma seleção que vem me decepcionando demais nessa Copa América. Eles venceram apenas o primeiro jogo, contra o Equador, depois empataram com a Venezuela toda desfalcada e na última rodada foram derrotados pela seleção do Peru.

O recém chegado Reinaldo Rueda parece ainda não ter seus 11 titulares definidos, nem o esquema tático preferido e isso parece estar prejudicando demais essa seleção colombiana.

Dica do Apostador

Esse é mais um adversário que na minha visão está muito atrás do Brasil. Mas dessa vez não vai ser o mercado de handicap que vou explorar.

A linha de gols está extremamente baixa ao meu ver, para um jogo do Brasil. Eu acredito que o Brasil sozinho faça pelo menos dois gols, mas vejo com bons olhos a chance de fazer mais, assim como não me surpreenderia totalmente a Colômbia conseguir fazer gols.

Pensando nisso, eu vou trabalhar nessa linha de over 2 que eu me sinto bastante seguro.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols 1,73 2

Comentários estão fechados.