Brasil x Colômbia

 Pan Americano – 09/08 às 20h00

Escalação Brasil
Escalação Colômbia

 

Brasil

Depois de um duelo dificilimo contra a seleção de Porto Rico, a seleção brasileira mostra que há apenas uma seleção que pode os parar na busca pelo ouro, e essa equipe se chama Estados Unidos, que está dando mais importância ao Pan do que o masculino. Bem tranquilo desde a primeira partida que fez diante da difícil seleção do Canadá, o Brasil conseguiu ir muito bem nas últimas duas partidas, batendo o Porto Rico e ainda conseguindo uma vitória por quase 40 pontos sobre o Paraguai.

Colômbia

Podemos dizer que a Colômbia deu muita sorte neste Pan, em vista de que a equipe venceu com muita dificuldade a fraca seleção das Ilhas Virgens, perdeu para os Estados Unidos por 12 pontos e ganhou da Argentina por W.O, ou seja, contou com a incompetência dos hermanos. Interessante destacar que as colombianas não tem tido sorte nos duelos contra o Brasil, já que em 3 partidas disputadas desde 2017 são 3 derrotas, e o incrível é que todas foram por pelo menos 16 pontos de diferença.

Dica do tipster

Vejo duas equipes completamente diferentes, a seleção feminina vem de um título da Copa América, está em busca da vaga nas Olímpiadas e chegou aqui com 3 vitórias espetaculares, enquanto a Colômbia “venceu” dois jogos, acabou mostrando fragilidade sobre os Estados Unidos e tecnicamente apresenta erros básicos.   Instruções: Pegar o Brasil AH-12,5 para vencer apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil AH-12,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.