Brasil x Colômbia

Amistoso Internacional – 06/09 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasil: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Roberto Firmino. Técnico: Tite

Colômbia: David Ospina; Stefan Medina, Yerry Mina, Dávinson Sánchez e William Tesillo; Wilmar Barrios, Mateus Uribe e Juan Cuadrado; Duván Zapata, Luis Fernando Muriel e Roger Martínez. Técnico: Carlos Queiroz

Conclusão:

Em sua primeira aparição após o título da Copa América, o Brasil encara a Colômbia em amistoso internacional a ser disputado em Miami, nos Estados Unidos da América.

Os colombianos tinham tudo pra surpreender na Copa América, mas pararam no traiçoeiro time do Chile. No entanto, a impressão que ficou é que os Cafeteros podem ir adiante com a equipe atual, recheada de nomes de qualidade.

O ponto é: o Brasil chega sonolento após o título da Copa América, ciente de que um resultado aqui não é o mais importante. Claro, o retorno de Neymar ajuda a empolgar, mas não sabemos quais as condições do atacante, que não atua desde abril.

Assim, creio que as odds para a seleção brasileira estão baixíssimas aqui, até porque nem sei se o Brasil realmente é mais time tecnicamente que a Colômbia – e sabemos que em amistosos conta muito mais a qualidade das equipes do que peso da camisa.

Assim, gosto do AH +1 para os colombianos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Colômbia AH +1 1.79 2