Brasil x Catar

Copa América – 05/06 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite

Catar: Al Sheeb; Pedro Correia, Al Rawi, Khoukhi, Salman e Hassan; Madibo, Haydos e Hatem; Afif e Almoez Ali. Técnico: Felix Sánchez

Desfalques: Alisson, Firmino e Fagner no Brasil

Conclusão:

O Brasil entra em campo para o seu primeiro amistoso visando a Copa América 2019, que será na terra canarinho, com início no dia 14 deste mês.

O Catar, que também estará na Copa América, chega para a competição com confiança elevada. O clube venceu os sete jogos da Copa da Ásia, foi campeão e sediará a próxima Copa do Mundo, ou seja, a seleção catariana respira futebol.

Gosto do mercado de AH +2.5 para o Brasil. A seleção do Catar não é fraca, vem em evolução constante e ainda conta com alguns brasileiros em seu elenco, o que aumenta ainda mais o nível desta seleção.

Ao meu ver, a linha correta aqui seria de -1.5 para o Brasil. Ou seja, -2.5 acho exagero quando falamos de um confronto diante dos campeões asiáticos, que superaram seleções como Coreia do Sul, Arábia Saudita e Japão.

Vamos com duas unidades neste mercado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Catar AH +2.5 1.85 2