Brasil x Argentina

Copa América – 02/07 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton. Técnico: Tite

Argentina: Armani; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes e Acuña; Messi, Lautaro Martínez e Aguero (Di María). Técnico: Lionel Scaloni

Desfalques: nenhum

Dúvidas: Fernandinho no Brasil

Conclusão:

Brasil e Argentina protagonizam o principal jogo da Copa América até aqui. É o clássico mais famoso entre seleções do futebol mundial, em solo brasileiro e em um momento que ambas precisam de um título para apaziguar a crise vivida.

Sei que as odds do Brasil estão baixas (por volta de 1.90), o que transfere valor para o lado visitante. No entanto, é um jogo difícil de acreditar que a Argentina consiga vencer no tempo normal, assim não me sinto confortável em apostar em um confronto onde torcerei pelo empate apenas.

Por outro lado, gosto do mercado de “Mais de 1.5 gol”. É verdade que o Brasil sequer sofreu um gol, mas também enfrentou adversários muito inferiores ao que os argentinos têm a proporcionar, com Messi, Martínez e Aguero no ataque.

Além disso, por ser um clássico, creio que os ânimos estarão acirrados e que qualquer gol que sair já será suficiente para abrir espaços para uma nova mexida no marcador.

Vou esperar o mercado “Mais de 1.5 gol” bater 1.80 ao vivo e realizar minha aposta neste confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gol - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.