Brasil de Pelotas x Ponte Preta

Brasileirão Série B – 27/08 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverton e Willian Formiga; Washington, Carlos Jatobá e Diogo Oliveira; Murilo Rangel, Rafael Grampola (Rodrigo Alves) e Cristian. Técnico: Bolívar

Ponte Preta: Ivan; Diego Renan, Airton, Reginaldo e Henrique Trevisan; Edson, Tiago Real, Gerson Magrão e Rafael Longuine; Roger e Marquinhos. Técnico: Felipe Moreira (interino)

Desfalques: Branquinho, Pará, Bruno Santos, Sousa, Juba, Douglas Baggio, Ednei, Leandro Camilo e Leandro Leite no Brasil de Pelotas; Camilo, Mantuan, Guilherme Guedes, Renan Fonseca e Tiago Marques na Ponte Preta

Conclusão:

Bastante desfalcado, o Brasil de Pelotas tenta mais uma vitória para ficar cada vez mais distante da zona do rebaixamento, já que seu principal objetivo é não ser rebaixado.

Do outro lado, a Ponte Preta demitiu o técnico Jorginho há alguns dias e agora entra em campo com seu interino Felipe Moreira. Ainda assim, o foco da equipe campineira é subir de divisão – o G4 neste momento está a três pontos.

Sei que a partida será na casa do Brasil, o que torna as coisas mais difíceis para a Ponte Preta. Nada obstante, vejo poucos cenários de vitória para o clube de Pelotas, o que me motiva a entrar no -0.25 dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ponte Preta AH -0/0.5 2.00 2

Comentários estão fechados.