Brasil de Pelotas x Criciúma

Brasileirão Série B – 11/06/2019 às 19h15

Prováveis escalações:

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ednei (Ricardo Luz), Leandro Camilo, Heverton e Sousa; Leandro Leite, Carlos Jatobá e Murilo Rangel; Marcinho, Bruno Paulo e Juba.

Criciúma: Luiz; Marcos Vinícius, Liel (Platero), Derlan e Marlon; Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Léo Gamalho e Vinícius.

Palpite:

Surpreende a reação do Brasil de Pelotas na Série B. Tido como um dos times mais fracos do campeonato, os gaúchos vem de bons resultados e deram um salto na tabela ao conquistarem 9 pontos seguidos. A vitória no último jogo diante do Operário veio graças a um gol contra quase perto do fim da partida, o que esconde uma constatação relevante para analisarmos esse jogo diante do Criciúma, nesta rodada.

Mesmo embalado, a curva do Brasil, por méritos, já não está tão pra cima, já que o último jogo foi completamente lá e cá contra o Operário, uma das equipes que sentem mais dificuldades em jogar fora de casa na competição, o que por si só fala muito sobre as dificuldades que o Brasil terá hoje diante dos catarinenses de Criciúma. Também pesa contra os gaúchos o retrospecto geral do ano, bastante negativo em seu campo.

Com um elenco recheado de veteranos e contando com a experiência de Gilson Kleina, um verdadeiro entusiasta de sistemas táticos que privilegiam a contenção no meio de campo, o Criciúma deve ter novamente Wesley e Daniel Costa comandando as ações do jogo. Fora os dois bons meio campistas, a fase de Léo Gamalho, rodado atacante do futebol nacional, tem sido boa e os gols estão surgindo. Por isso, e imaginando um jogo amarrado taticamente, sem grandes chances de gol, enxergo a linha de dupla chance para o Criciúma como bastante interessante, já que o glorioso empate – acho bem possível um 0-0 ou 1-1 -, um resultado comum na Série B, nos coroa com a vitória da aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Criciúma ou empate 1,70 2

Comentários estão fechados.