Brasil de Pelotas x Bragantino

Brasileirão Série B – 26/04 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Pará; Carlos Jatobá, Leandro Leite, Branquinho, Murilo Rangel e Juba; Douglas Baggio. Técnico: Rogério Zimmermann

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Uillian Correia, Barreto e Bruno Tubarão; Claudinho, Ytalo e Osman. Técnico: Antônio Carlos Zago

Desfalques: Daniel Cruz no Brasil de Pelotas; Éder, Maicon e Morato no Bragantino

Conclusão:

A rodada de abertura do Brasileirão Série B está mais próxima do que nunca. E nela, Brasil de Pelotas e Bragantino já duelam para saber quem começará na frente (ou na igualdade em caso de empate).

O Bragantino chega empolgado após fechar uma parceria milionária com a empresa Red Bull, que sai de Campinas para administrar o Massa Bruta a partir da Série B deste ano.

Do outro lado, o Brasil vive momento diferente. Ficou a uma posição de não ser rebaixado no Campeonato Gaúcho, o que trouxe críticas ao time pelotense, que entra na Segundona na busca pela permanência.

Sei que tudo está nebuloso ainda, mas ao menos a base do Bragantino é uma cópia do RB Brasil, o que me faz acreditar que as condições de vitória do clube paulista são grandes, apesar da dificuldade em jogar no Bento Freitas.

Aliás, o único ponto positivo para o Brasil é o fator casa, o que me convence a ir no -0.25 do Bragantino.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bragantino AH -0/0.5 1.83 2

Comentários estão fechados.