Bragantino x Operário

Brasileirão Série B – 12/08 às 20h00

Escalações:

Bragantino: Júlio César, Aderlan, Ligger, Rayan, Edimar, Barreto e Ryller (Pio), Ytalo, Claudinho, Wesley e Roberson.

Operário: André Luiz; Maílton, Lázaro, Edson Borges (Alisson) e Peixoto; Jardel, Índio e Marcelo; Cleyton, Bruno Batata (Lucas Gaúcho) e Felipe Augusto.

Prognóstico:

Sofrendo há alguns jogos na Série B, o ainda líder Bragantino está gastando mais rápido do que eu esperava a pequena gordura que alcançou nas rodadas iniciais. A diferença que já foi de cinco pontos para os vice-líderes, agora está apenas em dois. O Coxa encostou e tem feito uma campanha implacável dentro de casa, algo que o Bragantino está deixando a desejar.

Enxergo o confronto de hoje como fundamental para o time paulista. Já passou da hora da equipe dar uma resposta ao momento negativo. Favoritos, enfrentam um Operário que parece ter dupla personalidade. O Fantasma é muito forte jogando em casa, mas quando sai dos seus domínios, o time sofre muito para pontuar.

Para esse jogo de hoje, o Bragantino deve ter mudanças do ataque, criticado por definir mal as jogadas nos últimos jogos. O Operário também tem algumas baixas e chega um pouco mais enfraquecido para o confronto. Como vocês sabem, eu não sou muito fã de apostar em handicaps negativos na Série B. E vou manter os meus princípios de apostador nessa competição. Acredito que o Bragantino volte a vencer em casa nesta noite, mas vou esperar as cotações melhorarem ao vivo. Gosto da vitoria dos mandantes com odds de 1,80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bragantino (entrar ao vivo) 1,80 2

Comentários estão fechados.