Bragantino x Brasil de Pelotas

Brasileirão Série B – 31/08 às 19h00

Bragantino

Líder e sobrando na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebe hoje o ascendente Brasil de Pelotas. A esmagadora e convincente vitória do time paulista contra o CRB, em Alagoas, por 3 a 0, foi mais uma mostra poderosa da força do favoritaço ao título da Série B. Contra o Brasil, neste sábado, o desafio do ex-zagueiro Antonio Carlos Zago será superar as boas estratégias defensivas dos gaúchos comandados pelo também ex-zagueiro Bolívar.

Brasil de Pelotas

Que Carlos Eduardo nos proteja. Se eu fosse torcedor do Brasil de Pelotas, essa seria a minha prece antes de uma partida contra o Bragantino. Se o goleiro do time gaúcho já vinha trabalhando muito nos últimos jogos, sendo decisivo para os pontos que o Brasil conquistou, seu trabalho será ainda mais requisitado diante do melhor ataque do campeonato. O Brasil contará muito com o seu excelente no goleiro para pontuar no Nabi Abi Chedid. Para o jogo de hoje, Bolivar contará com retornos importantes no time titular.

Dica:

Ok, eu sei que vai ser muito difícil que consigamos entrar nessa aposta, porém é a minha indicação para hoje. Como vocês já devem saber, nunca faço apostas em handicaps negativos esticados na Série B. Faz parte da metodologia de trabalho, por isso prefiro esperar. Vejo o Bragantino como muito capaz de furar os bons bloqueios do Brasil de Pelotas, time que não tem sido fácil de ser derrubado. Quase parou o Coxa e conseguiu segurar o Atlético-GO, o que me faz pensar que talvez possamos sim conseguir entrar na vitória do Bragantino, em odds de 1,75, até mais ou menos os 65 minutos de jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bragantino (entrar ao vivo) 1,75 2