Bragantino x Botafogo-SP

Brasileirão Série B – 09/08 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Ligger, Rayan e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Claudinho, Ytalo e Wesley; Thiago Ribeiro. Técnico: Antônio Carlos Zago

Botafogo-SP: Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Vinícius Freitas; Marlon Freitas, Jonata Machado, Murilo Henrique e Nadson; Felipe Saraiva e Henan. Técnico: Hemerson Maria

Desfalques: Pará no Botafogo-SP

Dúvidas: Léo Ortiz, Morato e Thiago Ribeiro no Bragantino

Conclusão:

No duelo entre paulistas, Bragantino e Botafogo-SP vivem situações parecidas no Brasileirão Série B: ambos estão na briga pelo G4, separados por quatro pontos (Bragantino é o líder, enquanto o Bota é o quinto colocado).

Assim, o duelo tem importância demais principalmente para os visitantes, que buscam vencer, entrar no G4 e de quebra ficarem próximos da liderança.

Time por time, sou mais o Bragantino, que tem grande projeto para esta temporada e tem se concretizado com boas exibições no Brasileirão B. Acontece que o mercado de AH -1 na Série B dificilmente tem valor, tendo em vista que a maioria das equipes estão no mesmo nível, principalmente em um confronto como este, onde o Botafogo tem sua qualidade e já demonstrou isso em diversas ocasiões neste início de competição.

Assim, gosto do AH +1 no clube de Ribeirão Preto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Botafogo AH +1 1.85 2

Comentários estão fechados.