Bragantino x Atlético-MG

Brasileirão Série A – 11/01/2021 às 20h00

Bragantino:

O Massa Bruta se recuperou bem das duas derrotas que vinha, e goleou o São Paulo por 4×1 na última rodada.

Com o resultado o time chegou aos 34 pontos e ocupa a 13ª colocação.

Para o jogo de hoje o time tem ao todo 8 desfalque. São eles: Aderlan e Artur (suspensos), Alerrandro, Luan Cândido, Weverson e Uilian Correia (Covid-19), Lucas Evangelista e Matheus Jesus.

Escalação provável: Cleiton, Raul, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar; Ramires, Ricardo Ryller, Claudinho; Helinho (Bruno Tubarão), Cuello, Ytallo – Técnico: Maurício Barbieri

Atlético-MG:

O Galo assistiu de camarote os rivais tropeçarem, e com dois jogos a menos, pode ficar a um ponto do São Paulo, líder do campeonato.

O time aproveitou os 16 dias sem jogos para se condicionar, e vai com força máxima para o jogo de logo mais. A única dúvida é no meio, se vai Jair ou Allan.

Escalação provável: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Alan Franco; Savarino, Hyoran, Keno, Vargas – Técnico: Jorge Sampaoli

Palpite:

Os desfalques hoje devem pesar para o Bragantino, que embora tenha uma estrutura de jogo definida, perde muito com a ausência de alguns que não jogam hoje, como Lucas Evangelista, Artur e outros.

O Atlético chega muito pronto fisicamente, e com tempo para trabalhar, deve apresentar um estilo de jogo bem ajustado hoje.

No primeiro turno o time mineiro venceu por 2-1, e hoje para mim é o favorito de novo.

Minha recomendação é no -0.25 à favor do clube mineiro.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-MG -0.25 AH 1.85 2